sábado, 9 de outubro de 2010

Deus usa as coisas loucas do mundo!


"Eu venho de um mundo
Onde um entregador de queijo mata o gigante
Onde uma pedrinha pára a guerra num instante
Para o povo conquistar
Eu venho de um mundo
Onde um Carpinteiro salva toda a humanidade
Onde um jegue andando pára toda uma cidade
Pra fazer o Rei entrar
Jóse do Egito, Davi de Israel
Salomão o Sábio, Elias, Samuel, Moisés do povo
Coragem em Gideão
Eu e você nesta nação
Todo mundo tem que conhecer
 O lugar de onde eu vim.
  Eu venho de um mundo 
 Onde uma oração faz parar o sol
 Onde um profeta só acaba com a idolatria
  De toda uma geração
  Eu venho de um mundo 
Onde uma viúva pobre dá a melhor oferta
Onde a porta pra quem bate já está aberta
 É só querer entrar"

Essa música chama "Todo mundo", e é da banda Megafone (recomendo total !)...o por quê de eu ter postado ela aqui ? Simplesmente porque acho que ela expressa uma das coisas mais interessantes da bíblia, que está lá em 1 Coríntios 1:27-28, e diz assim :

"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor."

Quem para pra pensar na letra da música, acha bem surreal mesmo...mas nós sabemos que nosso Deus é o Deus do impossível, o Deus que faz coisas inesperadas, o Deus que mostra que das simples coisas ele pode fazer grandes coisas.
Creia nisso. 

Um comentário: