sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PRÉ-conceito

-


Ao olhar uma imagem que a pessoa está tatuada cheia de pirciens o que você pensa?- "Coitadinho, não tem Jesus no coração, olha o braço dele cheio de tatuagem, esse cabelo comprido então, parece que apanhou...vai pro inferno tadinho!" - Não adianta dizer que não, porque a MAIORIA das pessoas ainda têm esse pensamento totalmente infantil, imaturo e preconceituoso !
Não estou aqui dizendo que isso ou aquilo é certo, não sou ninguém pra julgar ninguém, só irei colocar o MEU ponto de vista, nos comentário vocês podem 'acabar' comigo ou não HAUIHAU.
Mas a igreja investe em missões(com toda a razão), chama pessoas pra irem a igreja, etc.,enfim, estão realmente preocupados em salvar vidas.Maaaaas, somente alguns fazem isso, e as outras pessoas que não respiram missões, que não tem compaixão por outras vidas que estão perdidas no mundo,o que fazem ? Ah, DESPREZO.
Muuuuuuuuuuuitas pessoas se acham melhores do que outras só por serem crentes, ou por ter uma roupa de marca, um tênis de marca, por ter uma chapinha pra poder ir apresentável a igreja, enfim. Se acham melhor do que pessoas como essa da foto, mas a imagem que deveríamos ver nessa foto é de NÓS mesmo, porque repare na legenda da foto : "Sou IMPERFEITO, sua igreja está pronta pra me receber?". Vai dizer então que você é perfeito? Se é, me dê a fórmula que eu também quero ser! NINGUÉM É PERFEITO, E NUNCA SERÁ!
Mas o nosso problema é que damos muito mais valor à roupa que fulaninho ta usando, sentimos nojo se um mendigo entra na igreja anseando pela presença de Deus, abobinamos homossexuais, enfim. Mas nós nunca paramos pra pensar que essas pessoas precisam ser amadas, precisam sentir o amor de Deus através de nós. Porque Deus as ama, não ama o pecado, mas as ama, não ama a roupa que elas estão vestindo, mas as ama
, não ama a maquiagem que elas estão usando e sim as ama !
Na bíblia não diz para nos achegarmos à Deus assim como estamos ? Então, cuidado com o pré-conceito. Ame-as para que possa haver mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário