sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"(...)E o mais, Ele fará."

As pessoas costumam perguntar o por quê de haver tanta fome no mundo, tanta miséria, tanto isso tanto aquilo...e questionam sobre a verdadeira existência de Deus e do seu suposto cuidado por nós.
   Eu digo sempre que Jesus é como um barbeiro. Se você estiver com a barba por fazer, o barbeiro não vem atrás de você perguntando se você deseja que sua barba seja feita nem nada do tipo, ele apenas espera você ir até ele. E assim é Jesus, - "Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos." (Apocalipse 3:20) - Ele espera você o procurar, e não faz nada se você não quiser. 
   Se essas pessoas que precisam, forem atrás desse Deus vivo, tenha certeza, que NADA faltará!

__________________________________________________________________________


Galera, estou com umas ideias novas para o blog bem legais...orem e aguardem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário